Todos que já utilizaram sabem que o NQI funciona. Atualmente a principal finalidade de uso do produto é para tratamento: NQI calculo renal. O suplemento NQI serve para dissolver cálculo renal, muito procurado também como NQI pedra nos rins.

vida saudável Jornal Saúde Integral mais saúde
ASSINE JÁ!
Assine Já
Jornal Saúde Integral
Mais que um Jornal, um estilo de vida  |    home  
anuncie
fale conosco
  Bem-vindo! Assinante clique aqui para login

 

Menu do Jornal
Mais lidos

 

 

 


 

 

Comprovado:
NQI funciona para dissolver Cálculo Renal

 

Comprovado: NQI funciona para dissolver calculo renal

 

Para quem ainda não conhece, o NQI se trata de um suplemento nutricional criado na década de 80 pelo médico pesquisador conhecido como Dr. Arnaldo Valentim Gauer.

Desde meados de 2008 começaram a surgir diversos relatos de pessoas que teriam utilizado o suplemento e solucionado problemas relacionados a formação de cálculos renais.

 

A popularidade do produto já rendeu ao laboratório fabricante do NQI alguns prêmios nacionais, internacionais e uma homenagem do ator Stenio Garcia da rede Globo de televisão, o qual se diz adepto de produtos naturais e usuário do produto.

 

Este suplemento foi criado com o intuito de atuar como um poderoso antioxidante, combatendo os radicais livres e melhorando a qualidade de vida dos seus usuários, mas com o tempo, apesar de não ser um medicamento, acabou se mostrando uma excelente opção no tratamento de doenças relacionadas a deposição de minerais, cristalizações e calcificações. 

 

Os resultados produzidos e relatados por diversas pessoas chamaram atenção da comunidade científica que se prontificou a iniciar estudos detalhados sobre o produto.

Nos Estados Unidos, combinações de fosfatos específicas já são utilizadas a muitos anos como coadjuvante no tratamento de problemas relacionados a calcificações e cálculos renais. Os principais estudos científicos já realizados a respeito do assunto foram publicados pela Universidade de Maryland e por A.D.A.M (Noori N, Sims JJ, Kopple JD, Shah A, Colman S, Shinaberger CS, Bross R, Mehrotra R, Kovesdy CP, Kalantar-Zadeh K. Organic and inorganic dietary phosphorus and its management in chronic kidney disease. Iran J Kidney Dis. 2010;4(2):89-100.). 

 

No Brasil, a única combinação de fosfatos segura e sem toxidade que tem demonstrado eficácia no tratamento de cálculos renais é encontrada neste suplemento conhecido como NQI.

 

Apesar de ser um suplemento, portanto, muito mais conhecido e recomendado por nutricionistas e médicos nutrólogos, diversos médicos urologistas e nefrologistas também tem indicado o suplemento para seus pacientes.

 

O Dr. Bernardo H. Garcia comenta - "Os resultados podem variar conforme alguns fatores e particularidades observados em cada paciente, mas os acompanhamentos clínicos que já realizei com o uso do NQI, mostram claramente que o produto possui índices de eficácia altíssimos sem causar nenhum efeito colateral nos pacientes".

 

Além dos estudos já existentes que comprovam a segurança de uso e a eficácia do suplemento NQI para dissolver cálculos renais, novos estudos já estão programados por uma equipe da PUC/PR sob autorização do comitê de ética da Universidade e serão realizados em breve para verificar outros possíveis benefícios também relatados durante o acompanhamento clínico de alguns pacientes durante o uso do suplemento. Estes estudos devem ser realizados pela equipe da urologista Dra. Luciana Persegona e acompanhados pelo conhecido pesquisador nefrologista Dr. Roberto Pecoits.

 

Nossa redação teve a oportunidade de conversar com alguns urologistas que já indicam o produto como coadjuvante no tratamento de seus pacientes portadores de cálculos renais e um deles nos relatou a sua primeira experiência com a indicação do produto: "Após analisar os exames do paciente, nos quais aparecia um cálculo de 1,6cm, marquei o procedimento de endoscopia com holmium laser para retirada da pedra. Infelizmente, em nossa região existe apenas um equipamento para este tipo de procedimento e a fila de espera é em média de 2 a 4 meses. Desta forma, solicitei que enquanto aguardava para realizar a endoscopia, o paciente utilizasse o suplemento NQI. A idéia era de que com o uso do produto a pedra diminuísse de tamanho e suas pontas fossem desgastadas a fim de evitar novas cólicas durante o período de espera. Após exatos 97 dias, o paciente retornou na data marcada para realização da endoscopia e tivemos uma grata surpresa ao realizarmos o exame que antecede o procedimento e descobrir que o cálculo havia desaparecido completamente".

 

Cálculo Renal: Pedras que se formam nos rins.

 

Para quem não sabe o que é um cálculo renal: Trata-se de uma pedrinha que se forma nos rins, como resultado de depósitos de sais minerais que se juntam e se cristalizam.

 

 

 

 

 

07-08-2011
Publicado por: Jornal da Saúde Integral

 

 

Leia também as matérias relacionadas ao tema:

Prevenção contra pedra nos rins no verão pede mais atenção!


 

 

Patrocinadores
ZÊLO
Radio Missão Evangélica
Psicologia Transpessoal
artmicelania
Lojas Americanas
Anuncie aqui
Assine o Jornal Saúde Integral
Loja Adere
Procurando Psicólogo?
Denil Modas
Cogumelo do Sol
FREE ITALIA
Link Parceiro

 

 

 

 

 

 

Google

.

Calculo Renal Fleury

Medicina diagnóstica e preventiva. Conheça nossos serviços.

www.Fleury.com.br

 

Dr. Wilson Aguiar

Urologista formado e

doutorado pela Escola

Paulista de Medicina

www.wilsonaguiar.com.br

 

NQI - Onde Comprar?

Compre NQI com o melhor preço, entrega rápida e segurança.

www.suplementostore.com.br

 

Dr. Henrique Elkis

Tratamento pouco Invasivo Sem Cortes, internações curtas.

www.henriqueelkis.com.br

 

 

 

©2002 - 2011 Jornal da Saúde Integral, Todos os Direitos Reservados | Anuncie | webmaster
desenvolvido por: MediaMaster
Está comprovado que o suplemento NQI funciona para dissolver cálculo renal. NQI funciona calculo renal.